Para não dizerem que não falei sobre o amor.
Eu fiz questão de ir por ai ... sai na vida , perder meu azar, me perder, pra poder me encontrar com a sorte , se acaso vier até a mim , ou se não , vou em busca dela , e ela que me aguarde, sou de libra , sou o terror de minha mente inquietante , sou extremos e excessos pulsantes em busca de apenas se dar ao luxo de viver.
E viver com gana de quem tem apenas um dia pra viver, viver com tesão de gente que quer o que se quer , que quer a sua caça , o seu troféu , sua recompensa sua alforria .
Que estou eu a dizer? , estou a dizer coisas de vida.
Estou a dizer que não vale a pena amar , amar, e não se amar sobre tudo.
Amor próprio não é ofensa é redenção . tenho em mim a mim , no escuro, no silêncio, em tudo.
E com o meu amor interno vou em busca de outros sem precisar me condenar a urgências , sou só , mesmo sem isso aceitar de cabeça baixa. Mas sou. Sou o amor que eu tenho em mim e que para os outros eu dôo , sem moedas de troca. Sou o amor que eu mesmo dissemino , verdadeiro , as vezes ácido , debochado , mas sempre verdadeiro.
Eu amei... de todas as formas
Eu amo amar quem meu amor ama.
Eu amarei ainda muito ( ...assim espero)
Mas amo , nunca deixei de lado esse exercício de dar e receber ,(sem se condenar ) ao amor . eu amo cada dia , e cada dia amo mais a mim e quem e digno do meu amor.
Faço sim questão de ir por aí... sem correntes na minha alma , não nasci em jaulas,
E o amor é libertador , o amor só se dar aos que livre são...
Quem se ama , sempre estará feliz!!
ps.bom fiz um ´´encore`` desse texto, pra avivar, torna -lo atual,
e tbm claro a pedidos, muita gente ainda está se condenando a urgências e nelas se escondendo da solidão, como se isso fosse o algoz da vida!!
se amar ainda é o certo, se amar e não se condenar a pensamentos alheios q possam te podar das infitas possibilidades de viver.
de viver com suas propias concepções.
se ame mais.
Luciano Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário